terça-feira, 28 de junho de 2022

SER LIVRE

Hoje, 27 de Junho, acordei e vestiram-me o biquíni. Olhei para a praia e deu-me imensas saudades de quando andava, cresceu uma tristeza e revolta dentro de mim que as lágrimas correram pela cara.

Um tempo espetacular, uma praia incrível e um mar sereno. Vontade de ir pela praia fora a correr e entrar pelo mar a dentro.

Adorava de saber o porquê a mim, não chegava a paralisia cerebral?

Dizem que as cadeiras de rodas não provocam entraves na vida de alguém, tudo bem, mas é foda estar nela a vida toda, só quem está é que entende.

Perfeito era ser normal,  autónoma. Ir para a praia sozinha, tomar banhos de mar, ser livre...

Férias só para fazer o que me apetecia e estar comigo mesma.

Pode ser que noutra vida tenha essa sorte. Chega de ser "castigada" nesta vida. Quero e desejo outra melhor e feliz...

SER LIVRE!

Sem comentários: