sexta-feira, 15 de julho de 2016

Desejos para o Futuro...

Eu gostava que o meu futuro fosse sempre a sorrir e com muita alegria.
Gostaria de construir uma família, com marido e, pelo menos dois filhos, um casal.
Gostaria depois, ter netos para tomar conta deles, como a minha mãe fará aos netos dela, que serão os meus filhos.
Isto é um dos meus sonhos, eu só tenho três sonhos, um é este, outro é ir ao país onde os meus pais viveram 10 anos (Austrália), que é o meu segundo país (passaporte) e o ultimo é o sonho mais desejado da minha vida e, talvez impossível, era andar e correr sozinha - deixar de ter a deficiência motora - ser “normal”. Tenho a esperança de um dia conseguir, através de uma cirurgia ao cérebro.
Pois, soube que os médicos fizeram uma cirurgia a um rapaz autista e que deixou de ter crises de autismo. Também, em Cuba, fizeram uma cirurgia ao cérebro de uma rapariga que era muito espática e não andava sozinha. Os médicos conseguiram pô-la a andar sozinha e sem espasticidade.
Espero que um dia algum médico, também, me diga que eu poderei andar sozinha e não ter tanta espasticidade através de uma cirurgia ao cérebro, ativando partes do cérebro que estão adormecidas. Se acontecer isso, irei ao fim do mundo à procura desse médico e, se não tivesse meios financeiros, faria empréstimos ou venderia tudo o que tinha só para realizar este sonho e para ter a sensação do que é ser “normal”, nem que fosse por pouco tempo.
As pessoas “normais” não sabem qual é a frustração/angústia de não poder andar sozinha e não ter autonomia, (estar sempre dependente para, quase, tudo). Acreditem que é muito angustiante ser assim, existindo dias de desespero e passar tudo pela cabeça, interrogando o “porquê a mim?” e “o que estou a fazer neste mundo?”).
Gostaria muito, muito, muito… que estes três sonhos se realizassem!
No fundo só quero ser muito feliz, ao lado de quem amo!!!

Sem comentários: